Informações

Pretendo com esse blog disponibilizar jogos em português para download. Podem ser dublados ou legendados.

Tenho preferência por jogos de ADVENTURE e RPG, mas posso postar outros.

IMPORTANTE: Só posto no megaupload.com e rapidshare.com!

Porque eu posto apenas neles?
São varios os motivos, entre eles: São os dois melhores serviços de download atualmente e possuo conta premium nos dois, o que garante que não tenha links quebrados.

Problemas em baixar de algum deles
?
Compre uma conta premium que seus problemas acabam. Eu comprei.

Não tem dinheiro para comprar uma conta sozinho
?
Divida uma conta premium do rapidshare com seus amigos. O rapidshare não cancela contas compartilhadas, desde que você não saia espalhando ela na web. No meu grupo de amigos nós dividimos uma única conta em 10 pessoas, sem problemas a mais de 2 anos.

Não tem cartão internacional?

Utilize o serviço da Amagus (www.amagus.com.br). A partir de R$ 5,00 por mês com pagamento por boleto bancário você acessa megaupload.com e megaerotic.com. E com R$ 9,00 por mês você acessa também o rapidshare. Não é a melhor opção na minha opinião, mas funciona e resolve o seu problema de downloads por um custo baixo.

Depois dessas explicações acima, não tem desculpa e nem razão em utilizar outros serviços de hospedagem. As duas opções são boas e mais que suficientes. Agora, se você é extremante pão-duro e não quer gastar nem um centavo, então desculpe, mas terá problemas pra baixar de qualquer lugar, não apenas daqui.

Aproveite o site, poste sugestões de novos jogos e, principalmente, agradeça se você gostou.
Faço isso de graça, mas se eu não receber nem um obrigado pra que vou ficar ajudando os outros, sem reconhecimento algum? Faço, guardo pra mim e pronto, cada um que se vire, não é?

Boa jogatina!

ATENÇÃO: NENHUM DOS JOGOS POSTADOS AQUI FUNCIONAM NO WINDOWS 7. Eles foram feitos com uma versão do thinstall que não é compativel com ele. Assim que for possivel, eu farei novas versões dos jogos compativeis com o Windows 7 e, no caso do Grim Fandango, uma nova versão que não tenha o bug do terceiro submundo, que trava o jogo.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

The Dig - Legendado BR - Portavel

The Dig - Legendado BR - Portavel

Download Rapidshare:
(links expirados, assim que eu puder, publico novos links)

Download Megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=JUZOF7OK
http://www.megaupload.com/?d=HDTS0PWQ
http://www.megaupload.com/?d=JW0IM4CC

60 comentários:

Unknown disse...

Caralho meu irmao! Nao sei como ninguem comentou aqui ainda!
Tava procurando esse jogo já faz algum tempo.. Só conseguia achar em torrent e aqui em casa so rola http msm, mas voce salvou minha vida!
Baixei o jogo ontem, completei hoje! Incrivel como q fica tudo tao mais facil quando a gente nao eh mais criança..
Valeu pelo upload broher! O jogo tá 100%!
Abraços!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Daniel disse...

Cara, desculpe a ignorância, mas eu baixei os 3 arquivos do jogo pelo megaupload, mas e agora como faz pra rodar?
Abraço!

Teus disse...

@Igor Daniel,

descompacta e executa...

Edd Figueiredo disse...

Caras! estou no linux e não consigo abrir o arquivo... fiz o download achando que era a pasta do The Dig original pra executar com o scummvm! hehe consegui abrir o .exe com o wine mais o jogo não carrega...

Teus disse...

Essa versão portável foi criada apenas para rodar em Windows XP/Vista, não sei vai rodar em linux... Talvez o melhor seja você criar um virual PC com o XP e jogar. Duro do linux é isso.

Edd Figueiredo disse...

consegui rodar no linux pelo Wine
bastou configurar algumas coisas
=- )

Teus disse...

Que bacana! parabéns!

Unknown disse...

Dexa de ser BABACA, usa Peer2Mail, ninguem vai ser idiota de paga conta Premium pra baxa Abandonware nao. Usa Peer2Mail (P2M) e posta ae no blog seu cretino maldito!

Teus disse...

Vira as costas e vai embora... meu foco não é adolescente idiota no meu blog não.

Vai jogar pokemon, assistir naruto ou ver a Eliana, sei lá, só não volte aqui, não é para o seu nível.

Unknown disse...

Teus, educação em primeiro lugar. Você fez uma boa coisa ao upar os jogos pra todo mundo aqui, foi uma atitude muito legal. Mas infelizmente você tem que aprender uma lição ou duas sobre educação. Acho que o que o phobos quis dizer é que você poderia muito bem ter postado em outros servidores que fossem mais práticos de baixar pra todos mas acabou botando no rapidshare e megaupload porque você tem premium e o resto que se foda. Eu sou um que não vou pagar premium pra baixar abandonware como o phobos falou. Seja mais educado em seus posts.
Abraços

Laurence Cheung disse...

João.. Caso vc não tenha reparado, vc mesmo falou: educação em primeiro lugar.
Onde o Phobos foi educado em primeiro lugar?
Acho q a resposta do Teus foi até muito educada pro q o Phobos falou, e principalmente COMO ele falou.
Outra coisa.. Eu tbm não tenho conta premium e prefiro rapidshare ou megaupload, pois eles sempre vem no máximo da minha conexão. Se vc sabe usar a internet q tem, vai descobrir formas de baixar deles sem ficar na fila e sempre ter slots livres pra vc.
Se precisar de ajuda, usa o Google.
Boa sorte!

Em tempo! Teus, valeu mesmo pelo post.. Arrebentou! heheheh
Depois de The Dig, Full Throttle foi outro clássico q achei foda! tava caçando the dig há muito tempo.

Unknown disse...

Primeiramente, queria dizer q estou eternamente agradecido pelo post... The Dig foi um dos jogos q mudaram minha infancia! ehehheheheeh
Segundamente, queria aproveitar e tirar uma duvida: Teus, tem alguma forma de rodar esse jogo no windows em uma janela ao invés de fullscreen? Tentei com o DXWnd mas não dá... talvez por causa do launcher que vcs criaram....
Novamente, muito agradecido pelo jogo!
Abração!

Unknown disse...

Precisa mais não Teus, já descobri! Pesquisando esse Thinstall eu percebi que ele só faz rodar automaticamente o ScummVM (excelente simulador por sinal...). Então pra jogar em janela é só apertar ALT+ENTER como no scumm! Ótimo pra quem joga em notebooks com resolução muito alta!!!
Abraço!

marcoosorio disse...

Valeu! Tava buscando o The Dig a séculos...
Existe alguma chance de você postar uma versão que não seja executável automaticamente, e que peça o carregamento pelo ScummVM?
É que eu queria jogar pelo PSP...

Atencipadamente, obrigado!

Pedrotsora disse...

Cara gostei demais do jogo, muito bom, quanto aos comentários não deve ligar, pois, vc fez o melhor para todos poderem baixar o jogos, Agradeço muito.

cocozao disse...

aew teus mandou benzão parabens cara !!!! voce poderia disponibilizar tbm outros de advenhture em portugues alem desse ! mas vlw mesmo

Daniel Jacob disse...

Eu tenho esse jogo em CD e eis a minha surpresa enquanto buscava por esses jogos na internet, todos em português e de graça.
Obrigado cara, muito bom mesmo.

Daniel

Unknown disse...

Que jogo massa!
Fez parte da minha infância!!
Valew teus!!!

João Netto disse...

MUITÍSSIMO OBRIGADO!

assim como outros disseram, eu também procurava the dig há um bom tempo.
só tinha jogado a demo na antiga "revista do cd rom" e, só pra cretinar, a demo acabava te matando de curiosidade pro final.

e agora em português, e sem mais ser uma criança, hehe!

\o/

Unknown disse...

poxa, deu uma msg de erro.

"executable 'c:\thedig\executar.exe' had the following unrecoverable error: failed to load c:\thedig\executar.exe"

precisa instalar alguma coisa por fora?

Anônimo disse...

Nossa, todos o jogos desse site fizeram parte de minha infância =D
Estava a procurar por eles e não encontrava em parte alguma! Parabéns pelo blog!!!

Unknown disse...

Parabens melhor impossivel visitarei sempre o seu site

Anônimo disse...

Teus, obrigado! sou mais um que procurava a muito tempo esse jogo. e agora, melhor: em português!

Unknown disse...

Cara PArabens peo BLog...
Obrigado primeiramente !!!
Baixei o The Dig e to matando a saudade do tempo em q os jogos Adventure tinham conteudo !!!
Gostaria de lhe pedir o jogo BROKEN SWORD... se eu nao me engano ja esta com 3 versoes... VE se tu consegue ai pra gente... TO acompanhando sempre!
Valew
Duch

Unknown disse...

Caro dono do site, muito bom post cara, inclusive tenho uma boa dica para todos, baixem o jogo CYBERIA 1 e 2, é um puta jogo que dispensa comentarios é pra DOS também.
!u gostaria de saber como faço para salvar o jogo THE DIG para depois poder carregar e continuar de onde parei, afinal sempre começar do zero mata qualquer um!!

abraços

W0LVER1NE_MG disse...

Muito obrigado pelo jogo, amigo... o que joguei na minha infância vou agora repassar pros meus sobrinhos! Se me permite, aqui vai mais uma dica de um jogaço que poucos tiveram o prazer de conhecer: RAMA. Gráficos muito bons e uma história fantástica (baseada no livro homônimo do Arthur C. Clarke).
Abraços a todos os fãs dos abandonware!

Anônimo disse...

Teus, Muito muito muito obrigado por The Dig. Esse game é muito especial pra mim, bom tempos em que morava com meu pai e era feliz assim, hoje moro sozinho e tenho muitas saudades dele. Nostalgia afú!!!!

Cara, liga não para o que falam sobre não quererem pagar pra baixar abandonware e tudo o mais, pessoas como nós, movidos pela emoção e pelo bem comum entre as pessoas sempre sofrem alguma discriminação ou crítica injusta. Parabéns pelo Blog, e continue sempre assim.

Grande abraço.

Unknown disse...

The Dig... eu tenho ele em Português,,,,em CD
mas não sei como disponibiliza-lo pra vcs...

Masterbinn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Masterbinn disse...

Parabéns pelo teu blog! Há tempos eu procurava esta obra prima dos games que é o The Dig! Muioto obrigado e sucesso! Rubens, Solange e Gustavo!

Eve disse...

O download funcionou perfeitamente, porém o programa não funciona no Windows 7.

Unknown disse...

Quem está tendo dificuldades em salvar o jogo, é só abrir o menu via F5. Tem opção de salvar, carregar, configurar, etc. Pra mim funcionou tudo beleza no XP. Ah, e rachei de rir com a tradução... Ondas do mar fazendo "Tchibum" foi cômico! Rs...

Luciana Romano disse...

Olá!
Por favor, gostaria que, se fosse possível, o jogo RAMA para windows 7. Joguei esse jogo, baseado em uma série de livros do ARTHUR CLARKE com GENTRY E. LEE. É MUITO BOM!!!!! Eu cheguei a conseguir 3 cds mas não rodou nem no XP....
MUITO OBRIGADA!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Grandes jogos que sempre serão lembrados. Procurei por mto tempo esse jogo!

yuedps disse...

alguem sabe informar se essa versão roda no win7?

Unknown disse...

caraa. vc é o maior.. kkkk
esse jogo é d+++
tava procurando a um seculoo ahua
Vlw mermo

Giu0804 disse...

Cara! Mto foda! Lembro desse jogo de quando era moleque. Peguei emprestado do meu tio e nunca devolvi =p. Vou dar de presente para ele agora. haahahaha \o Feliz Natal o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Opa! baixei, testei, funciona. Vou jogar muito amanhã com meu primo. Nós eramos viciados nesse jogo, hehe. Obrigado, man ;)

Unknown disse...

Po cara, o esse jogo é foda!
Mas vc tem como colocá-lo para rodar no windows 7???
Abraço!

Unknown disse...

baixe agora vou testar bixo esse jogo eu tinha ne outro hd que deu pal e nao zerei cheguei na piramide e fiquei prezo la nao sabia o que faser mais vlw por disponibilizar o jogo fui ne outros sites e er uma merda pra baixar vlw manow

Unknown disse...

aproposito tem um programinha que emula o windows xp nos outros sitema tipo um xp virtual meu colega tem so nao sei o nome mais se negada pesquisar acaba achando sei que consome ums 3 ow 5 gb do Hd

Jacky1974 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacky1974 disse...

Usa o ScummVM.
Pegue aqui: http://www.scummvm.org/downloads/

To usando aqui no windows 7 Ultimate rodando o Full Throttle. Vou pegar o The Dig pois ambos são ótimos adventures.

Paulo Isor disse...

kra vcs saum muito burros em pensar q soh baixa arquivos no mega quem tem conta... tranquerada, c aprifundam um pouco + q logo descobrirao q eh livre a todos, soh naum pode baixar arquivos com + de 1 GB. ESPERTOS!!!!

Paulo Isor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Isor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Isor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Bianco Antunes Zanrosso disse...

mano, merece os meus parabens, esses jogos são maravilhosos desde que lançaram, nunca irão ficar ruins...
estou jogando the dig e estou baixando o secret of monkey island, além de ter jogado ja o full throtlle.
e os links estão on!
abraço

Vanessa disse...

Obrigado cara! Esse é o melhor jogo de aventura de todos os tempos! Eu terminei ele na época que foi lançado e vou jogar novamente ! Abraços !!!!

Guilherme Gazzoni disse...

Mano, alguem por favor diz como fazer para rodar no 7.

Guilherme Gazzoni disse...

Alguem por favor diz como fazer para rodar no windows 7.

Renatinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinho disse...

VALEU ! EU TINHA ESSE JOGO A ALGUM TEMPO POREM SEM LEGENDA...

Claudio de Almeida disse...

Cara, baixei os 3 arquivos, mas não consigo fazer jogar, tenho o Windows Vista, mas não sei qual é o problema, já peguei o ScummVM, o Dosbox e nada... abraço!

Unknown disse...

cara eu sei que já estamos em 2013, mas se seu blog ta no ar não custa perguntar né? voce tem outro link para baixar esse jogo? ja que o megaupload perdeu na justiça e foi extinto...

Teus disse...

Cara, no momento não tenho nenhum jogo no ar, mas em breve pretendo reenviar todos eles em um novo endereço, em versões novas, compativeis com o Windows 7/8.

Aguarde.

Unknown disse...

Notícias sobre os jogos? Não vai repostar mais?

Marco Tulio disse...

Aguardando...