Informações

Pretendo com esse blog disponibilizar jogos em português para download. Podem ser dublados ou legendados.

Tenho preferência por jogos de ADVENTURE e RPG, mas posso postar outros.

IMPORTANTE: Só posto no megaupload.com e rapidshare.com!

Porque eu posto apenas neles?
São varios os motivos, entre eles: São os dois melhores serviços de download atualmente e possuo conta premium nos dois, o que garante que não tenha links quebrados.

Problemas em baixar de algum deles
?
Compre uma conta premium que seus problemas acabam. Eu comprei.

Não tem dinheiro para comprar uma conta sozinho
?
Divida uma conta premium do rapidshare com seus amigos. O rapidshare não cancela contas compartilhadas, desde que você não saia espalhando ela na web. No meu grupo de amigos nós dividimos uma única conta em 10 pessoas, sem problemas a mais de 2 anos.

Não tem cartão internacional?

Utilize o serviço da Amagus (www.amagus.com.br). A partir de R$ 5,00 por mês com pagamento por boleto bancário você acessa megaupload.com e megaerotic.com. E com R$ 9,00 por mês você acessa também o rapidshare. Não é a melhor opção na minha opinião, mas funciona e resolve o seu problema de downloads por um custo baixo.

Depois dessas explicações acima, não tem desculpa e nem razão em utilizar outros serviços de hospedagem. As duas opções são boas e mais que suficientes. Agora, se você é extremante pão-duro e não quer gastar nem um centavo, então desculpe, mas terá problemas pra baixar de qualquer lugar, não apenas daqui.

Aproveite o site, poste sugestões de novos jogos e, principalmente, agradeça se você gostou.
Faço isso de graça, mas se eu não receber nem um obrigado pra que vou ficar ajudando os outros, sem reconhecimento algum? Faço, guardo pra mim e pronto, cada um que se vire, não é?

Boa jogatina!

ATENÇÃO: NENHUM DOS JOGOS POSTADOS AQUI FUNCIONAM NO WINDOWS 7. Eles foram feitos com uma versão do thinstall que não é compativel com ele. Assim que for possivel, eu farei novas versões dos jogos compativeis com o Windows 7 e, no caso do Grim Fandango, uma nova versão que não tenha o bug do terceiro submundo, que trava o jogo.

domingo, 6 de abril de 2008

Grim Fandango - Dublado BR - Portável

Finalmente disponibilizo para vocês, num download exclusivo: Grim Fandango, dublado (e legendado) em português e portável!
Acho que esse é provavelmente o jogo mais pedido e mais esperado aqui do blog... Grim Fandando, ! :)

O jogo é um pouquinho grande (1,02gb) mas vale muito a pena ser jogado. A dublagem é ótima! Como todos os meus releases, esse aqui é composto de um único arquivo que não precisa de instalação nem nada. Roda direto de um DVD ou Pen Drive, inclusive.

Joguem a vontade e, se puderem, façam uma pequena doação para me ajudar a manter minhas contas premium! Obrigado.

EDIT: Fui informado por um usuário que esqueci de postar o link para o ultimo arquivo do jogo, a parte 12. Já corrigi o problema e adicionei o link para a ultima parte. O arquivo que faltava foi adicionado no fim da lista de links do rapidshare e do megaupload.

Download Rapidshare:
(links expirados, assim que eu puder, publico novos links)

Download Megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=37Q4FLWZ
http://www.megaupload.com/?d=41D5RPKB
http://www.megaupload.com/?d=7D5L1ORH
http://www.megaupload.com/?d=A0UV38GC
http://www.megaupload.com/?d=AXAUH99N
http://www.megaupload.com/?d=FSPYL7E0
http://www.megaupload.com/?d=LZHPLJV1
http://www.megaupload.com/?d=MPIHC5C5
http://www.megaupload.com/?d=O0Q8RQ8D
http://www.megaupload.com/?d=TWUNIKPS
http://www.megaupload.com/?d=ZU45UTLO
http://www.megaupload.com/?d=687NLXZU

69 comentários:

Unknown disse...

Oie, gostaria de saber o link para a décima segunda parte(parte 12)... quando vou extrair os arquivos ele fala que falta esta parte ;/
Obrigado!

Teus disse...

vou verificar, o arquivo que você menciona é o .part12.rar é isso?

Teus disse...

conan, corrigi os link do post, é só entrar lá e baixar a parte que falta.

Obrigado por me avisar.

Unknown disse...

Teus, Obrigado por ter adicionado a Décima segunda parte... e Desculpe o transtorno.
Abraço!

Unknown disse...

Muito bom seu blog! Parabéns!!!

isrss disse...

OK, acho que tem um problema sério nesse GF... Está com aquele problema de ficar pedindo o disco A, "Insira o disco A para continuar"... É naquela parte quando chegamos a terceira parte do jogo, estamos a bordo do navio turbinado e agora o Manny é o capitão, recebemos o aviso de que estão enviando assassinos disfarçados de fiscais, aí aparece a mensagem de que vc deve inserir o disco A do jogo... Só que essa é uma versão portátil, não tem nem CD... Não dá pra passar daí...
Se não me engano isso era um problema com um arquivo do jogo, que deveria ser substituido para que o jogo pudesse passar dessa parte...

isrss disse...

O nome do arquivo que tinha que ser modificado era o data003.lab, algumas pessoas disseram que pegaram o arquivo na versão em inglês e colocaram substituíram na versão em PT, e funcionou.

Outras pessoas disseram que se baixar o CD do GF em inglês e por no drive o jogo continuava normalmente. Pelomenos na versão em CDs, nessa versão "portátil" eu não sei...

isrss disse...

Fiz um teste no modo usando os comandos do modo de debug, e verifiquei que a quarta parte do jogo funciona normalmente, quando tento entrar em qualquer lugar da terceira parte do jogo ele pede o "disco A"...

kadicoeldiablo disse...

baixei o jogo ontem... ainda nem comecei a jogar. mas rodei p fazer 1 teste, e logo no começo... quando o manny sai do escritorio, quando eu ando a sombra de deixa 1 "rastro" no chão. em certas outras partes isso tb acontece.

de quaslquer forma... MUITO obrigado pela iniciativa do blog.
se for possivel, resolve meu problema ae heheh

isrss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isrss disse...

Ricardo tenta jogar no modo janela, e testa com e sem aceleração 3D.

Tive vários problemas, provavelmente por causa da minha placa de vídeo Geforce 8600 GT não sei, quero pegar a versão em não-portável do jogo pra fazer os testes.

Meu computador tem 2 Windows, o XP 32 bits e o Vista 64 bits.

Contra as expectativas consegui rodar no Vista. É preciso rodar o executável no modo "Executar como Administrador". E tive que deixar a configuração de vídeo no modo Software (sem aceleração 3D). Pois se eu colocar pra a minha placa de vídeo fazer aceleração os gráficos ficam todos distorcidos, aparece o cenário mas os personagens e outros objetos 3D ficam cortados por vários traços deformando a imagem (igual ao que acontecia no XP).

Também tive que configurar pra o launcher do Grim Fandango não fechar quando abrir o jogo e o jogo sempre começar direto no último savegame, pois tive um problema com o som, que sempre dava pau e ficava parecendo um disco arranhado e o personagem ficava repetindo infinitamente o mesmo movimento de boca infinitamente, aí eu era obrigado a entrar no menu, salvar o jogo, sair e entrar no jogo dinovo (aproveitando que o launcher ainda está aberto), e continuava apartir do mesmo ponto em que ocorreu o pau mas agora sem o pau no som, até acontecer dinovo e ter q repetir o processo. O jogo inteiro foi assim.

No XP tive vários problemas pra tentar jogar, e no fim não consegui fazer o jogo rodar satisfatoriamente, quando configuro o vídeo para o modo Software o jogo só rodava no modo janela e em algum momento o jogo dava um pau e não rodava mais, e quando colocava no modo de aceleração 3D por hardware ele dava o mesmo pau que no Vista os gráficos ficavam distorcidos sobre o many e outros objetos que tinha interação.

kadicoeldiablo disse...

então acho q o lance é esse...
gravar num dvd e rodar o jogo dele!
acredito q assim naum dê pau...
afinal o 'teus' deixou claro q deveria ser feito assim ou por pendrive!

:)

isrss disse...

Ele não disse que precisava ser usado um pen drive ou DVD, disse que era possível... Mas vou tentar fazer isso e ver se a parte do "Insira o disco A para continuar" para de incomodar, mas duvido...

isrss disse...

Seria bom se o Teus se pronunciasse pra ajudar agente...

Teus disse...

Pessoal, seguinte, essa versão portavel foi feita utilizando o CD original da Brasoft, vendido no Brasil, e aplicado o patch de correção 1.1.

Não joguei o jogo até o fim para testar, joguei até a segunda parte.

Não conhecia esse problema que o isrss falou e não apliquei essa correção, pode ser esse o problema. Infelizmente estou sem tempo para testar.

Se for esse realmente o problema, dai então terei que fazer uma nova versão do jogo, criar um patch para a versão atual e então disponibiliza-lo.

Unknown disse...

Bom, vo postar mais um bug que me aconteceu...
Logo no começo, em fullscreen, se aperto ESC para cancelar o video de introdução do jogo, já dá erro e fecha o programa.
Infelizmene acho que esse release não está dando certo, mas mesmo assim obrigado pela iniciativa, que apóio totalmente.
Grande abraço!

elcolchoero disse...

No meu pc, o jogo não para de dar erro :/

fecha sozinho, não dá pra jogar 10 minutos sem que feche...

Qual é o problema?

grato desde já...

Unknown disse...

meu pc trava direto tb jogo 5 min da erro q raiva otimo jogo pena q ocorre isso :[

Unknown disse...

Pessoal alguém sabe se todos estes problemas foram corrigidos????
ou se alguem tiver o game pra vender eu compro

email: eddie.vitor505@gmail.com

Unknown disse...

Pessoal, alguém sabe se todos estes problemas mencionados foram resolvidos????
Ou se alguém tiver o jogo pra vender eu compro,
email:eddie.vitor505@gmail.com

Dummy disse...

MUITO OBRIGADO!!
(desculpa pelas poucas palavras mas eu tinha escrito um puta comentario mas sem querer o imbecil [eu] apagou)
té ++ velho vlw!! Abraços LüLü.

Felipe disse...

copiei o jogo inteiro e na hora em q clica sobre icone grim fandango.exe, ele diz q os dados são invalidos, oque será q houve

Unknown disse...

Jogo por 5 minutos e da erro e fecha e vai para o windows...
Mesmo assim, valew por compartilhar!
abraços a todos

Unknown disse...

aqui tb da erro.. fecha durante o jogo

Lourenço Venturini disse...

Teus, como vc faz para converter os jogos para versão portável? E quais os requisitos para isso? Dá pra fazer com qq jogo/aplicativo?

Ghesto disse...

é um ótimo jogo e um grande feito em Teus vlew mesmo

é uma grande pena mesmo, no terceiro ano pede o CD.. e a cada pouco trava.. o jeito foi ir salvando a cada pouco...

alguem tem a imagem do grim original ?

Anônimo disse...

pow aqui tbm esta acontencendo a mesma coisa depois de alguns minutos o jogo fecha sozinho!! nao tenho como arrumar esse problema??
obrigadooo

Unknown disse...

Ola, consegui faze o download td direitinho (brigadão por disponibiliza o jogo pra download), mais eu to com um pequeno problema, o jogo num roda, ele da um erro qndo abre a janela do jogo, dis q o directx ta sendo usado por otro programa, e eu num sei q programa pode se, ou sera q e pq meu windows é o vista?
vlw

Lorddanilo disse...

cheguei no terceiro ano e pediu o disco A, eu li os comentarios só quero saber se ja arrumaram o erro, demorei muito pra baixar esse jogo, ñ consigo baixar de outro lugar e torrent ñ tenho paciencia, se puderem arrumar o erro e mandar um patch ou algo assim eu ficaria satisfeito

o trabalho de vcs é muito bom, gostei bastante, mas por favor, arrumem isso, sempre quis jogar esse jogo

Unknown disse...

poxa, fiz o download e extrai td direitinho...mas o jogo fk travando direto....
te alguma coisa q eu posso fazer?

beroga disse...

É uma pena que fique dando todos esses erros... Comigo está acontecendo o mesmo, se alguém consiguir matar esses BUGS, posta aí... Valeu teus.

Anônimo disse...

Também estou tento o problema com o directx. alguem sabe o que pode ser. ou como corrigir ou burlar isso? abraç.

kali disse...

Ola...eu puxei os 12 arkivos e estao gravados em uma pasta nos meus docuemntos...como faço para o jogo rodar?sou meio iniciantes nisso..entao por favor me ajudem!Adoro o jogo GF..mas so havia jogado o demo....
A pasta contem apenas os 12 arquivos e mais nd...nao adianta cliukar neles....nao criou icone do jogo nem nd..

Espero a ajuda..
abraços

Deh disse...

Olá Teus!!
Eu gostaria de saber o link para a setima parte... eu entro no link que vc postou mas aparece a mensagem "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível."
vc poderia resolver o meu problema???

Obrigada Dehh

leandro disse...

Ola...eu puxei os 12 arkivos e estao gravados em uma pasta nos meus docuemntos...como faço para o jogo rodar?sou meio iniciantes nisso..entao por favor me ajudem!Adoro o jogo GF..mas so havia jogado o demo....
A pasta contem apenas os 12 arquivos e mais nd...nao adianta cliukar neles....nao criou icone do jogo nem nd..

Espero a ajuda..
abraços

Unknown disse...

Opa!! Queria apenas avisar q esta dando erro na parte 7, deve ser q o link esteja indisponível...

Unknown disse...

onde econtro esse arquivo chamado data003.lab nessa versão portátio?
E como fasso para corrigir?

Egberto disse...

o link da parte 3 está com problema

Egberto disse...

Parte 3 está com problema

Egberto disse...

Parte 3 está com problema

Temor disse...

Eu baixei tudo direito, nenhum arquivo deu erro. O jogo inicia normalmente porem dá erro de 5 em 5 minutos, talvez seja xp o problema pois o jogo é plataforma antiga.

TryAgain disse...

aki tb ta dando erro baxei td certinhucom parch e laucher mas n dapr ajoga toda hora as vozes travam e o pc reinicia sozim o q posso fazr? ajudem pliz amo esse jogo

edmur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edmur disse...

DE 5 em 5 minutos , o jogo dá erro e fecha sozinho. Se alguem souber a solução desse problema, me avisem. Ah! E queria saber pq o Jogo veio dividido em 12 partes se só uma parte é o suficiente para executá-lo, apesar de dar aquele erro mencionado anteriormente.

Unknown disse...

Pois é. Aqui também dá erro de 5 em 5 minutos e já tentei fazer de tudo, mudar os graficos, compatibilidade, pacht de correção, etc. NADA RESOLVEU.

O JEITO ESTÁ SENDO FICAR FECHANDO E ABRINDO DE NOVO. E FICAR SALVANDO O JOGO O TEMPO TODO!

DE QUALQUER FORMA OBRIGADO PELA DISPONIBILIZAÇÃO DO JOGO E ESPERO QUE POSSAMOS JUNTOS RESOLVER OS PROBLEMAS!

IVISSON MORAES

Unknown disse...

ola a todos,eu baixei o grim fandango,e no decorrer do jogo da um erro de memoria read,no dwwin,como faço pra nao dar isso?obrigado a todos

Unknown disse...

Ola pessoal, alguem sabe como faço para reslver o probelma do bug que da com a video, poies fica toco riscado e não sai som!!! já fui em opções, alterei o video pra 3D, melhorou um pouco mas continua ruim... obrigado

Eddie disse...

Aí,galera!
Se alguem ainda não conseguiu jogar o game sem ele travar e sair toda hora,aí vai uma dica:

Pelo menos comigo,eu simplesmente fiz o jogo rodar em modo de compatibilidade! =P
Manja,clica no arquivo executável com o botão direito->propriedades->compatibilidade.
E lá,colocar para rodar como se fosse windows 98,e voalá!
comigo,funcionou,ele não travou mais.

Pedro parucci disse...

Poww queria muito rodar esse jogo mais ele trava toda hora e aqui nao tem essa abba Compatibilidade ~~ mesmo no administrador... aki é windows xp pro sp 3 se alguem tivé alguma ideia ajuda ae ^^

Unknown disse...

pois é como a maioria postou ai ..o meu tambem da pau no som e depois o jogo trava.. ja fiz de tudo nao teve jeito c alguem conseguir arrumar esses bugs ... da um help pra nois..aehh

Marcio disse...

Olá! não tem uma versão com um link só contendo os 1GIGA? ou melhor ainda, um TORRENT?

Unknown disse...

alguem ai pode me dizer porq o Grim Fandango nao quer instalar no no meu Windows seven, eu cliko no Launcher para instalar ai parece executar como administrador,(Sim) só que depois num aparece mais nada na tela. meu instalador é de 1,04 GB.

Pontes disse...

QUANDO VOU ENTRAR NO TERCEIRO ANO, O JOGO PEDE O DISCO A! COMO FAÇO PRO JOGO CONTINUAR?

Unknown disse...

Comigo também acontesse isso. Após a cena em que Many aparece como o capitão do navio (no terceiro ano do jogo), o disco A é pedido. Não tem como continuar o jogo após essa tela.

Unknown disse...

oi pessoal tem como alguem me ajudar qndo eu estou jogando o jogo fecha e da um erro ai tenho q ficar salvando e qndo fecha vou e continuo jogando de onde tava mas assim é muito ruimm brigadu
se alguem puder me ajudar imail
paulo@itaol.com.br

Kafer Churrasqueiras Rotativas disse...

Estou baixando a parte 04, porém qnd chega em 23,9 mb ele simplesmente não baixa mais, por favor, tem como corrigir este link?
http://www.megaupload.com/?d=FSPYL7E0

Att. Denis
denisztb@hotmail.com

Unknown disse...

vc poderia montar o cd pra mim rodar no vista e mandar pelo correio? eu pago pra vc.. eu amo esse jogo e nao consigo fazer rodar no vista ele trava

Felype xD disse...

teus vlw aew os link para o download desse jogo eu estva mto ancioso pra joga ele ...só q tenho 1 problema quando aperto no aplicativo do jogo aparece 1 mensagem ''grim fandango launcher parou de funcionar'' mesmo eu colokando o arquivo no pen drive, qual é a soluçao para esse problema ? ou eu estou fazendo algo errado?
Obs: meu windonws é o 7 isso interfere em algo?

vlw a atençao teus ^^

Snow_Boy disse...

Esse jogo nao roda no windows 7, so no xp ou vista, tem la em cima nas iformações.

Rob Cyrino disse...

cara, sobre o grim fandango travar no terceiro mundo, se for no elevador da cozinha da pista de corrida, existe um patch pra download que corrige esse problema, já que se trata apenas de um 'superprocessamento' dos computadores mais modernos que os da época, que na época não era esperado que fosse acontecer. vou achar e te mando por aqui

Unknown disse...

eu naum estou conseguindo abrir o jogo... eu abro a parte um (arquivo .rar) e tem um arquivo chamado Grim Fandango.exe . Só q esse arquivo naum abre de jeito nenhum! quando eu tento abrir, aparece q o arquivo está corrompido! o q eu faço?!?!?!

Unknown disse...

DEMOREI PRA BAIXAR E QDO FUI JOGAR TRAVA LOGO NO COMEÇO, TENHO Q FICAR SALVANDO DE 10 EM 10 SEG PRA NAUM PERDER TODO O JOGO. NUM GOSTEI E VO PROCURAR OTRO Q FUNFA!!!

Unknown disse...

Baixei o jogo mas nao consigo rodar. qdo clico ele nem abre vai direto pra soluçao de problemas. meu windows é o 7.
alguem pode me ajudar ae??
valeu

Unknown disse...

Falta a parte 11, ajuda aí!!! Quanto aso comentários do pessoal, tá funcionando tudo OK?

Valeu!

Unknown disse...

Na verdade acredito que seja a parte 11 é o link http://www.megaupload.com/?d=AXAUH99N que consta como indisponível no megaupload. Verifica por favor, valeu!

Iuri Milach disse...

PQ TEM TANTO BUG NO GRIM FANDANGO????????????????
TEM Q TAR TODA HORA REINICIANDO. UM ABRACO, ME MANDE UMA RESPOSTA.

Unknown disse...

Patch De Correção Grim Fandango.

Grim Fandango Patch 1.01 resolve problemas de incompatibilidade entre o game e uma máquina muito rápida (qualquer uma mais recente que um Pentium II-400). Ao rodar o jogo em um computador mais recente, há um crash associado à cópia de todos os arquivos .LAB do CD para o disco rígido, além de alguns outros problemas menores que somente com este aplicativo poderão ser extirpados.

Link:

http://www.easy-share.com/1909602026/gfupd101.exe

Anônimo disse...

Olá pessoal achei o link para baixar o grin fandango em 2 cds ou seja um link direto do cd1 e outro link do cd2.

http://achedownloads.com/jogos/grim-fandango-pt-br

e este link aqui ensina a vc rodar no win vista e 7

http://www.youtube.com/watch?v=smPheicUt9U

só que ta em inglês. Mas vai olhando e faz igual.

Louisehip disse...

Olá, por favor disponibilize em outro site hospedeiro. O site Megaupload se encontra desativado.